![]() |
Olá e boas-vindas de Estados Unidos para o UNIX e Linux Forum! Obrigado por visitar e fazer parte da nossa comunidade global.
|
|
google unix.com
|
|||||||
| Fóruns | Registar | Fórum Regimento | Ligações | Álbuns | FAQ | Lista deputados | Calendário | Pesquisa | Today's Posts | Mark Forums Read |
| Sun Solaris O sistema operativo Solaris, normalmente conhecida simplesmente como Solaris, é uma livre baseado em Unix, sistema operacional introduzido pela Sun Microsystems. |
Mais UNIX e Linux Fórum Tópicos Você pode achar Helpfull
|
||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| kstat sobre T5220 | illcar | Sun Solaris | 2 | 03-06-2009 06:54 |
| RAID1 e LDoms | StarSol | Sun Solaris | 14 | 02-13-2009 03:47 |
| T5220 Console Problema | callmebob | Sun Solaris | 3 | 09-18-2008 09:49 |
| Como enviar quebra na Caixa T5220? | xlen | Sun Solaris | 7 | 03-27-2008 07:48 |
| Domingo T5210 e T5220 | kaufmoa | Sun Solaris | 2 | 03-14-2008 12:51 |
![]() |
|
|
Linkback | Thread Tools | Pesquisar este Thread | Rate Thread | Display Modes |
|
|
|
||||
|
LDOMs sobre T5220
Estamos apenas a migrar para um grande pedido de uma Enterprise 6900 para um par de T5220s utilizando LDOMs. Alguém tem alguma experiência de LDOMs sobre este kit e pode fornecer quaisquer recomendações ou armadilhas para evitar?
Ouvi dizer que o uso de LDOMs pode ter um impacto sobre o I / O como velocidades é tudo virtualizado e rotas através do controle LDOM - de novo, alguém sabe mais alguma? |
|
||||
|
Dê uma olhada aqui para uma descrição das diferenças entre LDOMs e contentores.
Achamos que temos boas razões para utilizar LDOMs. Existem algumas pausas lógicas de funcionalidade na nossa candidatura - processos online, o utilizador final frente apoio, etc overnight lote que se prestam a spliiting separadas para máquinas e estas poderiam ser LDOMs ou zonas. Temos também terceiro software que é licenciado em uma base por núcleo, por isso, executando isto em um LDOM, poderíamos reduzir a nossa licença de custos de 8 a 1. Como zonas partes um SO LDOMs e cada um tem os seus próprios, há patch considerações. Além disso, utilizando LDOMs nos permite compartilhar um ambiente de produção e desenvolvimento do mesmo hardware. A questão realmente é, que existem razões positivas para não usar LDOMs? |
|
||||
|
Tenho LDoms iniciou testes em laboratório ambiente por mais de algumas semanas agora. Eu comecei o meu teste em T5220 e T2000, em seguida, mudou-se para. Eu tive que atualizar o firmware e instalar alguns patches para satisfazer o requisito mínimo para LDoms1.1.
Estou usando LDoms sem segurança endurecimento, de modo que não testou essa parte. Também tiveram algum problema com SVM assim que eu mudei para HW espelhamento RAID. Estou usando o Virtual Switch e não parece ter problemas até agora. Um dos que enfrentaram o problema está compartilhando a unidade de DVD entre os diferentes domínios (que ainda estou trabalhando em). E trabalhando em um backup estratégia; pleno backup em disco e por um domínio backup com um mínimo de perturbação de serviço. |
|
||||
|
No meu T5220's I've acabaram usando raidctl para configurar hardware espelhamento para o drive. Então, eu uso a ZFS piscina outras unidades. Eu já deixaram de utilizar SVM, ou qualquer de seus anteriores entregas extraordinárias, embora eu costumava usá-lo bastante extensivamente em Solaris 8. ZFS é apenas espantosamente cool (e simples de usar). Eu ainda não tentei usá-lo para o drive espelhamento, mas eu fiz ver um documento sobre a transição para ela usar luupgrade, por isso tenho um caminho claro para essa opção.
|
![]() |
| Marcadores |
| Thread Tools | Pesquisar este Thread |
| Display Modes | Esta taxa Thread |
|
|